Tecnologia do Blogger.

Sei lá, mas tanto faz! #02: Believe, 2BG, Taylor Swift, Amizade Verdadeira e Vamos Pegar Fogo!

Nenhum comentário

Já estou cansando dessas pessoas Rycas que tem HBO em casa. Eu que não tenho baixei na madrugada por torrent o digníssimo 1º episódio da 4ª temporada de Game of Thrones. Então, pra esses amigos que não servem nem pra me convidar para dormi nas suas casas digo que não são meus verdadeiros amigos.

Como identificar uma amizade verdadeira em 3 passos:
Além desses passos é claro que a pessoa tem que liberar o controle da Sky HD no domingo de noite.
1º passo: Peça um boquete e um copo d’água! A amizade suportar suas folgas, seus mimimis e sua falta de relacionamentos já e um bom começo, mas uma amizade verdadeira é aquela que não se nega um copo d'água e talvez um boquete.
2º passo: Quando nem mais sua mãe te suportar e esse amigo sim, é uma amizade verdadeira.
3º passo (para as mulheres): Chegue no indivíduo que você considera seu amigo e finja estar bêbada. Se na hora ele não se aproveitar, tentar de dar umas cantadas, é um amigo de verdade. 

Não vou zuar muito com as séries essa semana (#sqn):

Believe: Uma série “muito boa” que mostra a Bo: uma pirralha que tem uns poderzinhos aí sabe? Se eu tivesse a idade dela e os poderes, em primeiro lugar eu arrumaria uma loja de doces e em segundo arrumaria uns gatos, pois gatos são espertos e faria os gatos pegarem doces pra mim todos os dias. Agora me desculpe Bo, controlar os pombos? WTF! (Os 45min mais bem desperdiçados da minha vida, que garota irritante, deu vontade de dar uma voadeira nela, pois eu manjo dos paranauê.)

2 Broke Girls: As duas gatinhas do Brooklyn, uma ex rica e uma pobre de natureza. Só digo que as melhores risadas acontecem ali, olhando pra tela e vendo Max falar suas besteiras ou contando suas histórias, é cada loucura... Mais como em todas as séries, tenho minhas dúvidas: será que se Max que fosse a ex Rica a história seria diferente? Ela tem as malandragens e diferente da Caroline teria saído da mansão do pai mas teria um custo o qual não estou disposto a pagar. Hahaha, como ela mesmo disse, ela sabe usar os Globos de Ouro.

About a Boy: Série nova com uma pegada de comédia onde temos um casal que tem tudo pra dar errado e um garoto que tem tudo pra unir esse casal. Um clássico norte americano onde vemos um homem solteiro curtindo a vida a adoidado, pegando a mulherada, mas é aí onde está a graça, entre altos e baixos. A coisa que mais me chamou atenção foi que a história não nos leva a uma constante safadeza, mas nem por isso deixa de ser uma história de um típico cafajeste dos EUA.

Participações Especiais Ridículas:
Essa semana falarei da participação da Taylor Swift no episódio final da 2ª temporada de New Girl. Tipo, Taylor Swift numa série e ela não faz nada! Acreditava que ela ia fazer a participação com direito a cantar e tudo mais. Bem que a HBO podia pagar um cache pra ela participar de uma série de lá, ia ser lindo Taylor na HBO. Para os preconceituosos só digo: isso não é pornô é HBO. Mas bem que podia rolar umas pernas, uns peitos, umas cochas de Taylor Swfit na HBO. 

O Que Aprendi Nas Séries?
Continuarei com New Girl:
#Se você sofre uma queimadura de Água Viva, deve-se urinar nela, não fazer o número 2.
#Que não se deve chegar em casa só de blazer depois de uma longa viagem. Isso mesmo: até sem calcinha e cueca, mas só de Blazer não pode.
#Em um casamento, quando se é madrinha, deve-se ficar do lado da noiva o tempo todo ou você pode acabar caindo do teto em cima dela.
#É melhor você ter só uma mulher e ser mais ou menos feliz, do que duas e ser completamente atormentado.

Indicações da Semana:
Oshe! Como dono do post nunca indiquei nada então vou indicar hoje por que sou foda:
Lost Girl: Porque a potaria é free e sem limites, a personagem principal se alimenta de Sexo. Se isso não bastar ela é gostosa.
Helix: A série e foda com uma história bem bolada com personagens fixos e não vejo muitas alterações na trama. É no ártico! Quantas séries você já viu no ártico? O.o
Ophan Black: temos as Clones, aí eu digo pra quem tem fantasia com gêmeas: imagina uma orgia com clones... Seria o máximo, não é? Quanto a série, é maravilhosa, tem sua história e suas potarias. Clones sempre tem tretas.

Vamos Pegar Fogo!
Esse quadro novo é para comparar opiniões. Aqui sempre haverá eu com minhas zueiras e a #Ani (Gata Poderosa da Equipe IÉST) será minha parceira aqui. Funcionará assim: Vocês deixarão perguntas nos comentários que querem que respondamos nos próximos posts, escolheremos sempre 3 e eu darei minha opinião e #Ani a dela, aí vocês julgam a que mais gostaram ou sei lá, mas tanto faz também... Vamos lá:

1ª Pergunta: Você em uma conversa casual tenta explicar para seu amigo 3 motivos para assistir Game of Thrones. Quais seriam esses motivos?

Resposta da #Ani: 01. Dragões. 02. Kit como Jão das Nevis. 03. Incesto. Hahahahaha, uma verdade parcial. Quem não ama Dragões? O Kit? Intrigas de famílias? Sei bem o quanto vocês ocuparam suas tardes vendo Xtina no SBT. Mas vamos com a opinião de alguém que sabe muitíssimo bem o que fala, meu amigo/inspiração de ser pra mim, #Lucas:
Pessoa culta: "É uma serie que tem uma estória interessante, envolvente. Não puxa para o sobrenatural, mas sim mais para o lado humanista da época. São personagens com personalidades e características diferentes e únicas. Você vai adorar!"
Pessoas no nível da #Ani: "Assiste, cara. Os Lannister avacalham geral, mano. Tem que ver as tretas que eles fazem. Você pira de rir com o anãozinho provocando a rainha."

Resposta do #Hig: Velho a #Ani fala demais credo. Eu que ia falar da ppk da Cersex ... ah é mesmo, você só falou do incesto, então veja porque: 01. Cersex tem uma Pussy Power. 02 Tem tudo nessa série: tem Dragões, tem magia e tem a Melissandre botando a pomba pra girar. 03. Tem a morte dos mocinhos e a vitória dos malvados... isso é um jogo, sem parcialidade: ou você ganha ou morre.


2ª Pergunta:  Por que as pessoas que não assistem séries acham que não temos vida social?

Resposta da #Ani: Eu não sei de onde as pessoas tiram isso, na verdade, temos mais vida social que eles. Temos mil pessoas sofrendo conosco a cada episódio, vibrando.Os debates em tópicos, as amizades e inimizades criadas. Tudo bem que as vezes deixamos de sair num sábado anoite, como agora, hahaha.. mas nada que uma segunda-feira não nos faça sair de casa, eu acho. Gente, temos vida social sim, ok? Flw. 

Resposta do #Hig: KCT! Eu tenho vida social, afinal tenho uma “Rede Social” e eu vivo lá. Agora se às vezes eu prefiro ver minha série e sofrer com ela ao ouvir seus dramas diários é porque os dramas delas são melhores. Man só digo uma coisa: se eu não tenho vida social, você também não, pois fica se intrometendo na minha “não vida social”. E estou ligando o WTF pra sua opinião.


3ª Pergunta: Se você tivesse apenas um dia de vida o que faria nesse dia?

Resposta da #Ani: Isso tem que ter algo sobre série? Porque meu sonho é terminar a vida me entupindo de sorvete de ninho com muita calda de chocolate, ai sociedade, quanto amor nesse fim de vida. Mas eu também faria algo como: Pegar avião. Stalkear o meu Alexander Skarsgard. Ficar nua na sua frente. Dizer o quanto eu o amo. Morrer feliz.

Resposta do #Hig: Puts como desbancar a #Ani ela quer ficar nua na frente do Alexander Skarsgard? Ashuahushuahusha... Mais se fosse meu último dia eu ia mandar muita gente pegar um ônibus só de ida pro inferno. E não mando ir por outro meio pois quero que sofra andando de ônibus que é o fim de carreira. Faria minhas loucura, mandaria a professora Cangaceira ir dar, assim alguém passa na matéria dela porque a véia não dá e desconta o stress nos meros alunos. E logico comeria tudo qualquer tipo de doce.


E assim foi o post dessa semana. Gostou? Nos conte. Não gostou nos conte também.
Não esqueça de deixar sugestões de perguntas para o próximo Vamos Pegar Fogo!

Escrito por: #Hig

Nenhum comentário :

Postar um comentário